[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Caixa Econômica Federal, através do PAR – Programa de Arrendamento Residencial -, está possibilitando a construção de mais um condomínio habitacional. Trata-se do Residencial Vila Vitória, um condomínio fechado na avenida Marechal Rondon, composto por 407 unidades habitacionais, entre apartamentos, casas e duplex.
As obras foram iniciadas em janeiro e segundo o engenheiro Sílvio Ricardo Fontes, um dos responsáveis pela construção, está em um ritmo bem acelerado, prevista para ser concluída no mês de dezembro.
O residencial é formado por 14 blocos de 16 apartamentos com três quartos, sala, cozinha e banheiro. São 27 casas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro; 11 duplex simples formado por quatro apartamentos cada; e 14 duplex germinados com oito apartamentos cada, numa área de construção de aproximadamente 24 mil metros quadrados. “Também compõe o residencial uma creche, um salão comunitário e uma quadra polivalente. Sendo este um dos maiores condomínios dentro do PAR”, informou Sílvio Fontes.
“As obras estão sendo executadas de forma simultânea e com andamentos diferenciados, por isso algumas casas já estão acabadas enquanto outras ainda estão nas fundações”, explicou o técnico em edificações Diogo Freire de Araújo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.