[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em reunião realizada no Ministério Público hoje, dia 5, entre a SMTT, Setransp e Associação dos portadores de deficiência física, ficou acertado que além dos nove ônibus com acesso especial para portadores de deficiência física que circulam em 10 linhas do sistema de transporte coletivo de Aracaju, mais 11 vão entrar em funcionamento. O objetivo é oferecer maior conforto e comodidade ao usuário portador de deficiência física em Aracaju. As tabelas enumerando as linhas e detalhando o quadro de horários serão distribuídas com a Associação.
“No início da administração do prefeito Marcelo Déda, apenas um ônibus nessa condição funcionava. Agora serão vinte”, disse o superintendente Henrique Luduvice.
E mesmo com a entrada em operação de mais 11 ônibus com acesso especial para portadores de deficiência física, a tarifa cobrada continuará a mesma, não havendo reajuste tarifário algum, segundo o superintendente da SMTT.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.