[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Iniciadas dia 16 de fevereiro, as inscrições para aquisição de casas do Residencial Brisa Mar, no bairro Aruana, prosseguem com tranqüilidade na central de atendimento da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). Inserido no Projeto Moradia Cidadã/PAR – Programa de Arrendamento Residencial -, parceria da Prefeitura de Aracaju com a Caixa Econômica Federal, o projeto possibilita ao cidadão aracajuano adquirir um imóvel e realizar o sonho da casa própria.

Até hoje, 26, já foram mais de 1012 inscritos, das 10446 senhas distribuídas. Contando com o trabalho de cinco funcionários, os interessados podem fazer suas inscrições com maior tranqüilidade e rapidez, sem precisar enfrentar fila. “O atendimento é super rápido, bastei chegar com toda a documentação e logo fui atendido, sem precisar enfrentar fila”, comenta o candidato Vinícius Augusto dos Anjos.

Até agora já foram mais de dois mil beneficiados pelo programa residencial da Prefeitura de Aracaju em vários bairros da cidade. Nessa etapa, o Residencial Brisa Mar beneficiará outras 496 pessoas. “É um empreendimento de boa qualidade, com um custo barato. As pessoas acreditam na ação da prefeitura em parceria com o governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, para diminuir o déficit habitacional”, afirma o presidente da Fundat, Edson Caetano.

As inscrições ocorrem todos os dias das 08 às 17 horas, sem interrupção, na central de atendimentos da Fundat. O prazo final para inscrição de quem já adquiriu a senha é o mês de abril.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.