[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No primeiro semestre do ano passado, surgiu na Seplan – Secretaria Municipal de Planejamento -, o programa “Moradia Cidadã”. A partir desse momento, a questão habitacional em Aracaju começava a viver uma nova realidade. Em pouco mais de um ano de execução, o programa contemplou exatas 704 famílias aracajuanas.
Por meio do PAR – Programa de Arrendamento Residencial -, incluso no “Moradia Cidadã”, a Prefeitura de Aracaju, em parceria com a Caixa Econômica Federal, já distribuiu moradias em vários pontos da cidade. A entrega mais recente aconteceu ontem, dia 25, no bairro Aeroporto, onde mais 200 casas nos residenciais Laguna Salinas, Solar I e II passaram às mãos dos proprietários contemplados pelo programa. Na Soledade, também recentemente, foram entregues mais 108 apartamentos no Residencial Colinas, um condomínio localizado na avenida Euclides Figueiredo, na zona Norte da capital.
Com execução por intermédio da Fundat – Fundação Municipal do Trabalho -, o PAR também já repassou à comunidade outros 96 apartamentos no Residencial Lagoa Doce, no bairro Jabotiana.
Para beneficiar essas 704 famílias foram investidos mais de R$ 13,3 milhões. Ainda estão previstos investimentos de aproximadamente R$ 11,7 milhões para construção de mais 698 unidades habitacionais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.