[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, participou no início da noite do último sábado, dia 10, no bairro Santos Dumont, de festividades em comemoração ao Dia das Mães. A festa foi organizada pela vereadora Nilza Santana.
A homenagem às mães do Santos Dumont reuniu centenas de pessoas e começou com a apresentação de um grupo musical evangélico. Em sua chegada, Marcelo Déda foi saudado pelos populares. Antes de falar à população que se reunia em frente ao palanque, o prefeito ouviu as palavras do pastor Paulo Sérgio.
Em seu breve discurso, o prefeito Marcelo Déda falou sobre a felicidade de estar participando das homenagens às mães. “Estou feliz de estar aqui hoje abraçando vocês”, revelou. Ele destacou o importante papel que as mães possuem dentro da estrutura familiar caracterizando-a como um exemplo de luta. “A mulher mais guerreira. Símbolo da raça”, definiu.
O prefeito não esqueceu de homenagear sua mãe, dona Zilda. “Agradeço a Deus a felicidade de ter a minha mãe viva”. Déda também lembrou da futura mãe, a sua esposa e primeira-dama de Aracaju, Eliane Aquino, que aguarda um filho. “Quero também homenagear a minha esposa que está com seis meses de gravidez”, disse.
Ao final do discurso de homenagem às mães o prefeito Marcelo Déda relatou as ações da administração municipal como as obras da avenida São Paulo, orlinha do bairro Industrial e Coroa do Meio. “Eu tenho me esforçado para dar ao povo de Aracaju uma vida melhor”, afirmou, aplaudido pela população.
Para encerrar, o prefeito desejou um feliz dia para as mães presentes. “Digo do fundo do meu coração, feliz Dia das Mães. Viva as mães de Aracaju”, disse. Em seguida, Marcelo Déda desceu do palanque e foi abraçar as mães e populares. As festividades foram encerradas com a distribuição de presentes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.