[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A partir de hoje, a MPB retorna às praças de Aracaju nas vozes de dois artistas conhecidos pelo público sergipano. Os cantores Tim Maia (cover) e Luciana Pontual participarão do Projeto Freguesia deste fim de semana a convite da prefeitura. O projeto é coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) que estará levando mais dois shows de qualidade para os freqüentadores e artesãos das praças Olímpio Campos e Tobias Barreto.

Luciana Pontual dispensa comentários em suas apresentações. Com mais de 20 anos de profissão, a cantora iniciou sua carreira na banda Los Guaranis. Atualmente o seu repertório está recheado contendo todos os estilos musicais, a exemplo de brega, forró, MPB e até internacionais.

Para esta sexta-feira, 14, na praça Olímpio Campos, a artista promete apresentar para o público algumas músicas inéditas. “Cantarei canções de própria autoria, sendo que algumas estarão no CD que lançarei ainda este ano”, comentou Luciana, que começa o show a partir do meio dia.

Já na Tobias Barreto a festa fica por conta de ninguém menos que Tim Maia. O cantor, intérprete e instrumentista (bateria) promete reviver os melhores momentos do cantor Tim Maia. “Meu repertório já está pronto. Separei as melhores músicas e cantarei inspirado para todos”, disse Tim.

O artista sergipano é dono de uma voz rouca e uma aparência bastante semelhante ao cantor famoso, e com a maior naturalidade incorpora o verdadeiro Tim Maia.

Para quem nunca presenciou seu trabalho, vale a pena conferir e prestigiar mais um talento da terra. Tim Maia (Cover) e banda fazem show neste domingo, a partir das 19h30 na praça Tobias Barreto.

Performance
Também hoje na praça Olímpio Campos, os atores performáticos Benedito Letrado e Yanko Wealan apresentam show de variedades. A dupla interpretará estórias divididas em três momentos: Jack e Rose; Pariporã e Sertaneja e as Duas faces. O espetáculo acontece dentro do Projeto Freguesia, da Prefeitura de Aracaju.

O primeiro show é uma comédia. Jack e Rose, um casal caipira, interpretado por Wealan e Benedito. Jack resolve abandonar Rose e ela não admite. Chora, se esperneia. A cena acontece em uma mesa de bar. A personagem termina sozinha e sem dinheiro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.