[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com o objetivo de debater perspectivas para o Desenvolvimento da Região Nordeste nos próximos dois anos, a presidência do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) organizou a 6ª Reunião Extraordinária do Comitê de Arranjos Produtivos, Inovação, Desenvolvimento Local, Regional e Socioambiental (CAR-IMA), nos dias 19 e 20 de fevereiro no Rio de Janeiro.

Os temas trataram desde arranjos produtivos locais, inclusão e desenvolvimento, sociobiodiversidade, cultura e desenvolvimento, uso eficiente da água e energia, competitividade, até produtividade, inovação e trabalho.

No último dia 19, a secretária Estadual do Desenvolvimento Urbano, Lúcia Falcón, foi convidada pela presidência para fazer parte da primeira mesa que tratou do assunto: Desenvolvimento e oportunidades para fortalecimento do pacto federativo na região Nordeste.

“Foi uma honra participar desse rico debate com pessoas tão importantes que pensam e executam políticas de desenvolvimento no Brasil. Essa troca é fundamental entre teoria e prática para a melhora das ações executadas a fim de desenvolver nossos Estados”, declarou a secretária.

Já no dia 20, os debates continuaram com a presença do assessor econômico do Governo de Sergipe, Ricardo Lacerda, que participou da mesa com o tema: competitividade, produtividade, inovação e trabalho na região Nordeste.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.