Lourinho do Acordeon defende forró tradicional no Palco Clemilda
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A segunda atração desta noite no Palco Clemilda do Arraiá do Povo, foi o sergipano natural de Gararu, Lourinho do Acordeon. Com uma estrutura de show composta por dançarinos, tecladistas, sanfoneiro, zabumbeiro, triângulo e ainda a vocalista Érica Lima, Lourinho já se apresenteou em vários municípios locais como Monte Alegre, Cumbe, Siriri, Estância, Ilha das Flores e Nossa Senhora das Dores.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
O sergipano, que já fez vários shows também em outros estados, como Bahia e Alagoas, deixou clara sua satisfação em cantar na capital sergipana e fez questão de parabenizar o Governo do Estado pelo evento. "O governo presenteia a todos os sergipanos e turistas com essa grande festa que é o Arraiá do Povo em Aracaju", disse Lourinho.
Lourinho do Acordeon já tem 16 anos de carreira e três discos lançados. No repertório, músicas que vão do pé-de-serra ao forró de vaquejada, fizeram o público dançar bastante. Defensor do forró tradicional, ele finalizou o show deixando uma mensagem aos fãs: "Não abandonem o forró pé-de-serra. Esse forró é regional, é tradição, cultura que não pode acabar".
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Lourinho do Acordeon defende forró tradicional no Palco Clemilda – Lourinho do Acordeon / Foto: Jorge Henrique / ASN