Logomarca do Sesquicentenário da cidade integra o cenário do Pré-Caju 2005
Segundo a diretora de Marketing e Multimeios da Secom, Eloísa Galdino, o objetivo desse trabalho é fazer com que a logomarca se torne conhecida por toda a população aracajuana e também pelos turistas que visitam a cidade. “Como o Pré-Caju é o primeiro grande evento do ano, a nossa estratégia é massificar a logomarca que irá caracterizar todas as atividades da prefeitura em 2005, para iniciar a relação da população com a marca dos 150 anos da cidade”, informou.
Nos camarotes, por todo o percurso do corredor da folia, nas arquibancadas e nos 15.000 leques confeccionados para a festa, os elementos gráficos da arara e do caju que compõem a logomarca poderão ser vistos, sempre de forma associada à logo da administração municipal. Cartazes, placas “front-lights” que se destacam com a luz e “blimps” (balões) fixos e um móvel, que passará em todos os blocos que cruzarem a avenida, terão a imagem. Assim como um blimp, de 3 metros de diâmetro, que está fixado na caixa d’água do mercado Albano Franco.
O prefeito Marcelo Déda e seus convidados também estarão no clima do sesquicentenário. O camarote da prefeitura também foi totalmente ornamentado com o tema comemorativo. A logomarca de autoria do estudante de Designer Gráfico Francismar de Souza Feitosa, foi escolhida através de concurso público.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Logomarca do Sesquicentenário da cidade integra o cenário do PréCaju 2005 – Fotos: Márcio Garcez