[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A logomarca comemorativa dos 150 anos de Aracaju está presente em toda a área do Pré-Caju, prévia carnavalesca que acontece até domingo no Centro histórico da cidade. Para isso o departamento de marketing da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) preparou diferentes meios de divulgação que serão espalhados entre o público, de forma a dar grande visibilidade à marca que fará parte de todas as atividades da administração municipal neste ano de 2005.

Segundo a diretora de Marketing e Multimeios da Secom, Eloísa Galdino, o objetivo desse trabalho é fazer com que a logomarca se torne conhecida por toda a população aracajuana e também pelos turistas que visitam a cidade. “Como o Pré-Caju é o primeiro grande evento do ano, a nossa estratégia é massificar a logomarca que irá caracterizar todas as atividades da prefeitura em 2005, para iniciar a relação da população com a marca dos 150 anos da cidade”, informou.

Nos camarotes, por todo o percurso do corredor da folia, nas arquibancadas e nos 15.000 leques confeccionados para a festa, os elementos gráficos da arara e do caju que compõem a logomarca poderão ser vistos, sempre de forma associada à logo da administração municipal. Cartazes, placas “front-lights” que se destacam com a luz e “blimps” (balões) fixos e um móvel, que passará em todos os blocos que cruzarem a avenida, terão a imagem. Assim como um blimp, de 3 metros de diâmetro, que está fixado na caixa d’água do mercado Albano Franco.

O prefeito Marcelo Déda e seus convidados também estarão no clima do sesquicentenário. O camarote da prefeitura também foi totalmente ornamentado com o tema comemorativo. A logomarca de autoria do estudante de Designer Gráfico Francismar de Souza Feitosa, foi escolhida através de concurso público.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.