[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na última sexta-feira, 28, foi lançado no Museu da Gente Sergipana o livro ‘ Riachuelo – Passado de Riquezas ‘, do professor Antônio Martins Bezerra. O evento, recebeu um grande público e contou com a apresentação da Orquestra Mirim de Riachuelo, além de uma exposição de imagens de personalidades do município, no átrio do Museu.

O livro, segundo o superintendente do Instituto Banese, Ézio Deda, que administra o Museu, faz o resgate do passado glorioso da cidade de Riachuelo.

De acordo com o autor da obra, o espaço para lançamento foi bastante apropriado. “Para mim, foi um grande privilégio fazer o lançamento do livro ‘Riachuelo – Passado de Riquezas’ num ambiente tão moderno e enriquecedor da cultura sergipana”, elogiou.

O Museu da Gente Sergipana, fundado no ano passado, pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com o Governo do Estado, já se tornou um dos pontos turísticos mais visitados de Aracaju, na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro histórico da capital. O Museu funciona de terça a domingo. Das 10h às 17h durante a semana, e das 10h às 16h nos sábados, domingos e feriados.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.