[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quarta-feira, dia 12, a SMTT vai colocar em operação a linha DIAMETRAL SAÚDE que tem como pontos extremos o Terminal DIA (Distrito Industrial) e o Alto da Jaqueira, passando pelo Centro da cidade(terminal do mercado).
A DIAMETRAL SAÚDE, no seu percurso, passa próximo ao centro médico, dos hospitais São Lucas, São José, Santa Isabel, Polícia Militar e Universitário.
O objetivo desta nova linha é tornar mais fácil o acesso da população às clinicas, hospitais, consultórios médicos e centros de saúde, alem de oferecer um transporte eficiente e de qualidade em momentos de necessidade médica.Este é mais um serviço que a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT, coloca em prática com o objetivo de melhor atender ao usuário do transporte e ao povo de Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.