[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Depois da Orquestra Sânfonica de Aracaju e do tradicional ritmo nordestino, a Praça Hilton Lopes vira palco para o show espetáculo da banda pernambucana Limão com Mel, que trouxe para o palco do Forró Caju a magia circense. Palhaços, malabaristas, bailarinas, muita luz e brilho dão o tom do show, um dos mais esperados da noite.

“Fazer shows temáticos é uma marca da banda. Cada ano, escolhemos um tema diferente. Já falamos sobre o amor de uma forma mais profunda, embora esta seja a nossa maior marca. Trazer o circo e sua magia está sendo algo muito interessante, além de ser um sonho antigo. Tudo foi pensado de forma detalhada, desde o figurino até os movimentos, tanto que nossos bailarinos tiveram realmente aulas em escola de circo”, declarou Batista Lima, um dos vocalistas da banda, que em 2007 completou 15 anos de estrada.

A formação básica da Limão com Mel permanece a mesma, principalmente a chamada comissão de frente, ou seja, o trio de vocalistas. Junto com Simara Pires, Batista viu nascer a banda e diz saber que apesar do reconhecimento do público e da legião de fãs, o sucesso não é o que movimenta o grupo. “Aqui não temos estrelas. Todos são importantes e o sucesso, sobe, no máximo, até o pescoço. Nunca chega até a cabeça”, brinca.

A humildade com que lidam com a fama e o carinho do público foram comprovadas nos bastidores do Forró Caju. Quem esteve lá presenciou abraços, fotografias e simpatia com a imprensa. Foi desta forma que os integrantes da banda passaram os instantes antes do show.

O terceiro vocalista é o que tem menos tempo de banda, praticamente um ano. O alagoano César Sales é a nova aquisição, mas já se diz sentir em casa. Em casa também ele se sente em Aracaju, já que passou um ano em Sergipe trabalhando na banda Vaqueiros do Sertão.

Estar participando pelo segundo ano do Forró Caju é motivo de orgulho para todos que compõem a Limão com Mel. “É sempre maravilhoso participar de eventos grandiosos como este”, afirmaram. O show, de acordo com Batista Lima, tem no repertório novos e principalmente, antigos sucessos do grupo, a exemplo de “Paixão vezes paixão”, “Din din don”, “Vou pagar pra ver” e “Sem amor não dá”.

Mas além dos seus sucessos, o grupo promete cantar sucessos de outras bandas consagradas nacionalmente. Para o futuro, que por sinal está próximo, a banda já planejou a gravação do terceiro DVD dos 15 anos e 15 dias de vida, mas este, ao contrário dos outros, será apenas de forró. “A data ainda não está confirmada, mas o local sim. Será em Fortaleza, num espaço aberto e com capacidade para 60 mil pessoas”, comentou Batista.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.