[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na última quarta-feira, 29, foi exibido no auditório do Museu da Gente Sergipana a première do filme Caminho do Tempo. Trata-se de uma produção sergipana da ChamaViva Filmes, direção de arte de William Vanderlei, escrito e dirigido por Marcos Melo, estudante de audiovisual da Universidade federal de Sergipe, e com elenco marcado por atores sergipanos.

A história apresenta, através de um viés religioso, o embate entre a espiritualidade e as questões que distanciam o homem de Deus. O filme traz as relações familiares em foco, mostrando o ensinamento dos pais e as escolhas dos filhos.

De acordo com Marcos Melo, a média metragem tem finalidade de propagar o evangelho de Jesus Cristo, transformando vidas através do audiovisual. “Se as igrejas investirem nesse segmento, creio que esse instrumento de evangelização contribuirá também com a obra missionária, levando assim a palavra de Deus para aqueles que desejam ouvir uma palavra de esperança e salvação”, diz o escritor.

O evento lotou o auditório do Museu e foi bastante aplaudido pelo público presente, que confirmou a importância de valorizar e difundir a produção audiovisual sergipana.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.