[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O público que marcou presença na segunda noite do Verão Sergipe 2008 dançou sem parar durante o show mais esperado da segunda noite do Verão Sergipe, sábado, 19. Ao som de ‘Salve Simpatia’, o cantor e compositor Jorge Ben Jor sobiu ao palco montado na arena da Praia da Caueira, no município de Itaporanga D´Ajuda, e colocou a multidão para dançar ao som de muito samba, rock, funk, rap e samba-rock.

Com uma carreira marcada por inúmeros sucessos, Jorge pode ser considerado um dos artistas mais inovadores da história da música brasileira. Seu trabalho como compositor, músico e cantor é impossível de ser classificado em um único gênero musical.

Sucesso de crítica e público, seus shows são transformados em verdadeiros carnavais. Foi impossível ficar parado ao som de suas músicas e a multidão dançou e entoou hits consagrados, como ‘País Tropical .

"É muito legal estar em em evento como esse. Ele é uma importante ferramenta para diversificar o público", salientou Jorge Ben sobre a realização do evento na Praia da Caueira.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.