[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O projeto Freguesia deste fim de semana vem com MPB, rock-pop e forró pé-de-serra. Na praça Olímpio Campos, na sexta-feira, dia 5, ao meio-dia, a atração será o cantor, compositor e instrumentista Jad Moreno. Já na Tobias Barreto, no domingo, dia 7, será a vez do grupo Os Brasas Nordestinos. O projeto tem atraído um público considerável, atingindo os objetivos propostos pela Prefeitura de Aracaju.

“O show promete”, comentou o cantor Jad Moreno, que fará sua primeira apresentação no Freguesia. Em suas músicas, as palavras buscam o amor e o sofrimento da vida capitalista, sem exageros românticos. Moreno disse que a inspiração para compor suas canções vem muitas vezes em flash de músicas. “Gosto de escrever durante a madrugada. É o horário que consigo mais concentração e inspiração”.

Já para o grupo Os Brasas Nordestinos o repertório é baseado em músicas já conhecidas pelo público. “Fazemos um único estilo, o forró pé-de-serra. Músicas de Flávio José, Trio Nordestino, Dominguinhos e Luiz Gonzaga não podem faltar”, informou Gildo, sanfoneiro e diretor do grupo, destacando que também serão apresentadas duas canções inéditas do segundo CD que será lançado em breve.

Considerado prata da casa, o grupo vai para sua sexta apresentação no Freguesia. “Prometemos muito forró pé-de-serra e seria bom os freqüentadores da praça tomarem energéticos porque o suor vai rolar”, justificou o sanfoneiro.

O projeto é gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho e conta com uma equipe de profissionais nas áreas de comunicação e fiscalização para desempenho dos serviços.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3”][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.