[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador em exercício, Jackson Barreto acompanhou no final da tarde desta quinta-feira, 15, a procissão em homenagem a padroeira de Campo do Brito, Nossa Senhora da Boa Hora, no município distante 64 km da capital sergipana.

Jackson lembrou que no dia 15 de agosto é tradição em Campo do Brito, como também em Nossa Senhora da Glória, a festa da padroeira. “É a Assunção de Nossa Senhora. Estou aqui, não apenas como governador em exercício, mas também como cristão católico para pedir as bênçãos de Nossa Senhora da Boa Hora para o nosso estado, para o governador Marcelo Déda, para o povo sergipano e para que possamos realizar todos os projetos e trabalhos em favor de Sergipe e da nossa gente. Nesse momento, volto a minha cabeça, coração e fé para que Nossa Senhora nos proteja e nos dê condições de realizar os sonhos do povo sergipano”, explanou Jackson.

Para o prefeito do município, Léo Rocha, a procissão representa o catolicismo, a crença do povo campo-britense em relação à religião. “É um momento que paramos para refletir ainda mais sobre os avanços e o que pretendemos fazer pelo município e a festa, este ano, conta com uma mega estrutura” contou.

O prefeito falou ainda sobre a alegria em receber o governador em exercício na data festiva. “O governador é um parceiro que tem nos ajudado muito, inclusive apoiando a festa, junto com o Banese. Também estamos estabelecendo parcerias para várias obras no município, incluindo esta Praça da Matriz, e outras como asfaltamento e ainda uma praça para o povoado Terra Vermelha”, disse.

A padroeira

A devoção à Nossa Senhora da Hora ou da Boa Hora é invocada para interceder nos instantes das maiores aflições: para a cura das doenças do corpo e da alma, e especialmente na hora do parto, protegendo a vida das mulheres grávidas e dos bebês.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.