[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O presidente do Ipesaúde, Vinícius Barbosa de Melo, informou que está em fase de licitação o projeto de reforma da Unidade do Instituto em Estância. Segundo ele, as obras, que custarão R$ 200 mil, deverão ser iniciadas já no próximo mês e o prazo para conclusão é de 60 dias. Para melhorar o atendimento aos beneficiários daquele município, o Instituto já credenciou a Clínica Medilabor, devendo nos próximos dias credenciar uma outra especializada em fisioterapia.

De acordo com o presidente, quando a médica que atendia os beneficiários de Estância ganhou as eleições para vice-prefeita do município, se afastou do Ipesaúde. “Diante disso, tentamos contratar outro profissional, mas não conseguimos e recorremos ao credenciamento da Clínica Medilabor. Lá, os beneficiários podem marcar exames laboratoriais e consultas pela internet, sem a necessidade de se deslocar até Aracaju”, explica Barbosa de Melo.

Visando discutir os serviços prestados pelo Ipesaúde, o presidente aceitou o convite da Câmara de Vereadores de Estância para participar de uma audiência pública. “Estamos aguardando somente que o Legislativo marque a data da audiência”, afirma. Ele conta que a sua administração não tem poupado esforços para ampliar o atendimento aos beneficiários do Ipesaúde que residem e trabalham fora da capital. “Para se ter uma ideia, quando assumimos em 2007, existiam apenas sete clínicas credenciadas no interior, hoje são mais de 30 em várias cidades interioranas”, frisa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.