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Com a finalidade de dar celeridade e transparência aos processos administrativos, o Instituto de Promoção e de Assistência aos Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) disponibiliza uma ferramenta para os cidadãos e beneficiários acompanharem o andamento das solicitações.

De acordo com Anderson de Carvalho, gerente da Assessoria de Informática do Ipesaúde, o sistema e-Doc moderniza a administração estadual e proporciona comodidade para quem busca informações. “Poderá ser feito o acompanhamento online dos processos, sem a necessidade do beneficiário ou servidor realizar ligações ou deslocamento até o Instituto”, conta.

O procedimento é simples. O beneficiário, por exemplo, que faz uma sugestão na Ouvidoria do Ipesaúde já recebe o número do protocolo anexado ao documento. É com esse número que o mesmo pode acompanhar o andamento da solicitação de qualquer lugar, sem precisar sair de casa ou do ambiente de trabalho. Portanto, sendo essa a maneira que oferece rapidez e agilidade no trânsito de informações, reduzindo os espaços e custos.

Consulte e acompanhe seu processo:

O e-Doc Sergipe é uma iniciativa do Governo de Sergipe em parceria com a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) no sentido de modernizar a administração pública estadual  através de um sistema gerenciador eletrônico que permite criar, editar, gerenciar e armazenar documentos e processos de forma eletrônica, ágil, segura e eficaz, tornando o dia-a-dia da administração pública mais fácil e funcional.

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