[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O desejo de construir uma sede para a Associação dos Moradores do Bairro Luzia (Ambiluz) fez com que seis representantes da entidade procurassem o secretário de Participação Popular, Frederico Romão, para uma reunião na manhã de hoje. O objetivo foi buscar apoio da Secretaria Extraordinária de Participação Popular (Sepp), para servir de ponte entre a comunidade atendida e os demais órgãos da Prefeitura de Aracaju, no sentido de concretizar esta demanda.

“Os membros da Ambiluz reúnem-se atualmente no conselho comunitário do Luzia. Uma sede própria garantiria uma maior divulgação de nossa associação para a comunidade e também viabilizaria a oferta de cursos de alfabetização e geração de emprego e renda para os moradores do bairro”, informou o presidente da associação, Antônio Milton Lima.

O secretário Frederico Romão se prontificou em contatar as demais secretarias municipais e agendou uma visita à comunidade para verificar locais onde a sede da associação poderia ser construída. “Estamos saindo satisfeitos, pois a reunião foi muito proveitosa. Recebemos algumas sugestões e todo o apoio do secretário e ficamos muito confiantes”, completou Antônio.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.