[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Instituto Banese, do Banco do Estado de Sergipe (Banese), assinou nesta segunda-feira, 25, contrato de patrocínio com a associação de atores profissionais que desenvolve, em Aracaju, o projeto denominado de Unidade de Tratamento do Riso, a U. T. Riso. O grupo patrocinado atua em unidades hospitalares que tratam de crianças e adultos com câncer, levando alegria aos hospitalizados, familiares e profissionais de saúde através da arte do teatro.
 
Presente à solenidade de assinatura do contrato, a atriz Fátima Bastos, uma das integrantes da Unidade de Tratamento do Riso, contou que o grupo já trabalha em Sergipe há pouco mais de dez anos. “Em nossas visitas aos hospitais buscamos resgatar a alegria que já existe na criança”, disse a atriz, que durante o trabalho representa a ‘Dra. Risoleta, mãodiatra’,ao lado de outros personagens da U.T. Riso, como o ‘Dr. Cyballeno, neuróticocirurgião’, e o ‘Dr. Gasturinha, gasturoenterologista’.
 
Durante o evento, o diretor de Programas e Projetos do Instituto Banese, Ézio Déda de Araújo, também falou sobre o trabalho do grupo. “A sociedade sergipana conhece o trabalho da U. T. Riso. É um trabalho bastante criterioso e meritório, que merece o apoio do Instituto”, afirmou o diretor.
 
De acordo com Ézio, o contrato de patrocínio tem validade de um ano e pode ser renovado. Também participaram da assinatura do contrato a diretora Administrativa e Financeira do Instituto Banese, Izabel Maria Santana de Freitas, e o ator Éverton Batista, o ‘Dr. Cyballeno’ da U. T. Riso, além da funcionária do Instituto Telma Oliva Barbosa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.