[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com o apoio do Instituto Banese, a exposição fotográfica ‘Seu mundo, meu mundo. Somos todos diferentes!’, produzida pela Associação Sergipana dos Cidadãos com Síndrome de Down (Cidown), foi aberta nesta terça-feira, 26, no pátio do Museu da Gente Sergipana, onde permanecerá até o próximo domingo, 31. A exposição tem por objetivo disseminar informações a respeito da Síndrome de Down. 

O evento, que contou também com o apoio do Studio Osmar e do Stand & Cia., faz parte das programações desenvolvidas pela Cidown pela passagem do Dia Internacional da Síndrome de Down, transcorrido na última quinta-feira, 21 de março. 

A Cidown existe há mais de 15 anos e tem como missão inserir o indivíduo com Síndrome de Down na sociedade sergipana, contribuindo para o fortalecimento da cidadania dessas pessoas. A Associação orienta as famílias e a sociedade sobre os direitos à saúde e à realização pessoal dos indivíduos com Síndrome de Down.

O Museu da Gente Sergipana fica na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro de Aracaju. O espaço está aberto ao público de terça à sexta das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h. Na próxima sexta-feira, devido ao feriado da Paixão, o Museu não funcionará. No sábado, dia 30, e no domingo, 31, o Museu estará aberto das 10h às 16h.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.