Instalação de equipamentos agiliza construção do novo Centro Administrativo da PMA
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O novo Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, situado na rua Luis Canolo Noronha, no conjunto Costa e Silva, já está recebendo os acabamentos para passar a abrigar as diversas secretarias municipais. Toda a estrutura física já foi finalizada e as atividades estão voltadas agora para os detalhes de montagem e teste de equipamentos para garantir a funcionalidade das novas instalações.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Já estão instaladas as três centrais de ar-condicionado que garantirão a refrigeração de todo o ambiente, assim como todo o cabeamento necessário aos equipamentos de informática e rede elétrica. “Também já foram montadas as instalações hidráulicas de combate a incêndio que contam com 14 hidrantes em todo o complexo”, explicou o mestre de obra, Manoel Santos, da SPR Engenharia, empresa responsável pelas chamadas obras civis.
O maior volume de trabalho, neste momento, está voltado para a montagem do forro, cuja estrutura já está pronta, e logo após para a montagem das divisórias que darão a configuração final dos ambientes internos do prédio.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Instalação de equipamentos agiliza construção do novo Centro Administrativo da PMA – Fotos: Silvio Rocha