Idosos mostram animação e vitalidade no Pré-Caju
A noite foi inesquecível para as irmãs Adelaide Santos Ribeiro, 78, e Aliete Santos Ramos, 69. Foi a primeira vez que elas participaram do Pré-Caju. “Eu estou gostando muito de tudo. Isso é muito alegre”, comenta Aliete, ao sair pulando atrás do trio. “Eu só sei que estou dançando muito”, complementa Adeilde, que, ao lado da irmã, aproveita a festa. As irmãs fazem parte do Grupo de Convivência “Jovens há mais tempo”, atendido pela Semasc no bairro Castelo Branco.
Maria Helena Oliveira, 63, tornou-se símbolo de alegria na avenida, dançando e cantando. “Participar disso aqui é jóia. Bom demais”, resume, animada. “Eu acho que a gente rejuvenesce e é bom demais. No grupo, a gente faz muitas coisas, como atividades manuais e ginástica. Eu acho que isto é tudo de bom”, afirma Maria Helena, que faz parte do Grupo de Convivência Josefina no bairro Orlando Dantas.
Para Maria Cleonice dos Santos, 65, participar de uma prévia como esta é uma coisa muito especial. Para ela, a festa representa a celebração da vida. “É a quarta vez que eu participo e é sempre muito bom. Desde que entrei no Grupo de Idosos minha vida mudou, melhorou, e foi o Grupo que me ajudou a superar a minha viuvez”, revela.
Veja mais…
260 agentes garantem a limpeza da Av. Beira Mar durante o Pré-Caju[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]