HUSE identifica paciente e busca localizar familiares
A partir de impressões digitais colhidas pelo Instituto de Identificação Carlos Menezes, o Serviço Social do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) conseguiu identificar nesta terça-feira, 19, o paciente que está internado há 18 dias no Pronto-Socorro Adulto do hospital. O nome dele é José Valter Souza dos Santos, 35 anos, natural do município sergipano de Capela.
Até o momento, o hospital ainda não havia conseguido localizar nenhum parente do paciente que, segunda Selma Silva, gerente do Serviço Social do HUSE, foi encontrado na madrugada do último dia 2 de junho no bairro Atalaia, supostamente vítima de um espancamento, e transportado por uma ambulância do Samu para o hospital.
A partir do laudo técnico encaminhado pelo Instituto de Identificação, uma equipe do Serviço Social chegou a se deslocar até um endereço no bairro Santos Dumont, mas não conseguiu encontrar nenhum familiar do paciente, cujos pais são identificados como José Augusto dos Santos e Valdina Vieira dos Santos.
Outro caso
O Serviço Social também está tentando identificar, desde esta terça-feira, 19, um outro paciente. Trata-se de um homem moreno, de olhos castanhos, usando barba e bigode, de aproximadamente 1,70m de altura e cerca de 40 anos. Ele deu entrada na Urgência/Emergência do HUSE no dia 13 deste mês. Sem acompanhante, o paciente apresenta-se desnutrido e desidratado de saúde. Informações sobre os pacientes podem fornecidas ao Serviço Social do Huse através dos telefones (79) 3216-2630 e (79) 3216-2638.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- HUSE identifica paciente e busca localizar familiares –