[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Fechando a programação desta quarta-feira, 28, na V Semana do Turismo em Sergipe, foi lançado o Guia Sergipe Trade Tour, edição 2011/2012, no Hotel Mercure Del Mar Aracaju. O evento, promovido pela S&Z Comunicação, contou com a participação de várias entidades políticas e empreendedores do turismo no estado.
 
Além do lançamento, houve também uma série de homenagens às 27 entidades que contribuíram com a editoração do Guia Sergipe Trade Tour e que incentivam o turismo no estado. Pelo nono ano, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) contribuíram para a realização deste projeto.

“O Governo de Sergipe é um grande parceiro do Guia Sergipe Trade Tour desde sua primeira edição. Para nós, este guia é de grande valia porque divulga o nosso destino através dos roteiros, belezas, da nossa cultura e gastronomia descritas em suas páginas”, disse o secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha.
 
Para o presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, o Guia Sergipe Trade Tour tem dado uma grande contribuição na divulgação do destino Sergipe em outros estados. “Ele tem oferecido para a consolidação do nosso destino turístico não só mais uma opção, mas, principalmente, uma referência para os turistas de todo o Brasil que planejam uma viagem ao nordeste do país”, acredita.
 
O Guia

O Guia Sergipe Trade Tour é uma iniciativa da editora Waldete Zampieri e, nesta edição, traz a Orla Pôr do Sol em sua capa, com imagem do fotógrafo Silvio Rocha. “Este guia está maior do que os anteriores, pois a fonte utilizada também é maior e também há mais fotos. Além disso, o Guia também conta com um novo destino turístico, que é o município de Tobias Barreto. Nós já começamos essas mudanças nos preparando para 10ª edição do projeto, que será comemorativa”, argumentou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.