[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O deputado federal e candidato à presidência da Câmara de Deputados Luiz Eduardo Greengalgh disse na primeira noite do Pré-Caju 2005 que “o prefeito Marcelo Déda está de bem com a vida e a política”. Para ele, que há cerca de dois anos não vinha a Aracaju, a cidade está mais limpa, bonita e bem administrada.

“Já naquela época eu me impressionei com a limpeza da cidade e disse ao prefeito Marcelo Déda. Ele me falou que uma de suas metas até o final da gestão era recapear 150km de vias, mas chegou aos 200km”, disse. “É impressionante a receptividade e o carinho da população com ele”, frisou o deputado.

Greenhalgh está em Aracaju acompanhado dos deputados federais Zezéu Ribeiro (PT-BA) e Sigmaringa Seixas (PT-DF). “O êxito da administração dele se deve a sua simplicidade e determinação para trabalhar e o povo soube reconhecer isso”, avaliou Greenhalgh. “A cidade está revitalizada”, finalizou.

Acompanhados do prefeito Marcelo Déda, do vice-prefeito Edvaldo Nogueira e do secretário municipal de Comunicação, Milton Alves, os deputados federais visitaram ainda o camarote da TV Cidade, onde concederam entrevistas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.