[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Administração realiza nesta sexta-feira, 15, o primeiro grande leilão de bens móveis do Estado. Esta é mais uma ação da gestão patrimonial do Governo e tem o objetivo transformar os bens inservíveis em capital para o Fundo de Recursos Humanos. O evento será realizado no Auditório do Banese, localizado à Avenida Augusto Maynard, em Aracaju, a partir das 9h30min.

O valor arrecadado será revertido em prol do servidor público estadual através da implementação de programas, projetos ou atividades de treinamento e aperfeiçoamento. "Essa iniciativa é importante para que possamos investir sempre na capacitação técnica e profissional dos nossos servidores. Isso se reflete no padrão de qualidade de atendimento que o governo Marcelo Déda deseja imprimir", disse o secretário de Administração, Jorge Alberto.

Os lotes leiloados são bens que o Estado já fez uso, mas que se encontram inutilizados. "A iniciativa será também uma maneira de renovar os equipamentos, carros, máquinas e utensílios de escritório", ressaltou o diretor do Departamento de Patrimônio do Estado Hércules Cruz. "Assim que esse leilão terminar, daremos início ao processo de catalogação dos bens para a realização de mais um leilão. Nossa pretensão é de que possamos realizar mais dois leilões ainda este ano", afirmou Cruz.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.