[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

As secretarias de Estado da Fazenda (Sefaz), Planejamento e Infra-Estrutura (Seinfra) estiveram reunidas na tarde de quinta, 24, com o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, e com o diretor-presidente da Emurb, Luiz Durval, definindo os encaminhamentos para elaboração do convênio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) com o Governo do Estado para viabilização de obras na cidade a partir da utilização dos recursos oriundos do Proinveste.

A reunião foi fruto dos encaminhamentos do governador do Estado em exercício, Jackson Barreto, no sentido de dar celeridade na formalização da documentação que garante o repasse de recursos do Proinveste para obras de mobilidade urbana na capital.

De acordo com Jeferson Passos, “essa foi uma reunião técnica que tratou dos detalhes para a formalização do convênio. É através desse convênio que a PMA terá acesso aos recursos. Fizemos questão de ter esse entendimento com a prefeitura para que as obras avancem sem qualquer tipo de entrave nas questões administrativas”, explicou o secretário da Fazenda.

De acordo com o secretário, além dos aspectos formais do convênio a reunião discutiu a compatibilização do fluxo financeiro ao cronograma das obras, de forma a promover a integração dos órgãos responsáveis pela execução dos projetos.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.