[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador em exercício, Belivaldo Chagas, vai até o município de Monte Alegre às 16h desta segunda-feira, 30, para prestar solidariedade às famílias das vítimas e aos moradores da cidade e anunciar medidas de reforço de segurança numa reunião com o prefeito do município, João Vieira de Aragão. Em viagem aos Estados Unidos, o governador Marcelo Déda expressou, por telefone, solidariedade às famílias e determinou que todas as providências ao alcance do Governo do Estado sejam tomadas.

Em reunião emergencial convocada no fim da manhã desta segunda, o governador em exercício determinou ao secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto, que participou do encontro, o reforço do efetivo do Comando de Operações Especiais (COE) na região, para intensificar a procura pelo fugitivo. Também ficou decidido que o delegado Paulo Cristiano Alves, de Monte Alegre e Feira Nova, ficará somente à frente da delegacia de Monte Alegre.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) decidiu também reforçar o efetivo de 12 policiais do município com mais três homens. As medidas foram tomadas durante a reunião emergencial, que contou com a participação do comandante da Polícia Militar, coronel José Péricles Menezes, e dos secretários de Estado da Casa Civil, Oliveira Júnior, de Articulação Política e Assuntos Institucionais, Jorge Araújo, do Meio Ambiente, Márcio Macedo.

Farão parte da comitiva do governador em exercício, Belivaldo Chagas, à Monte Alegre os secretários de Segurança Pública, Kércio Pinto, da Justiça e Cidadania, Benedito Figueiredo, de Articulação com os Municípios, Bosco Costa, da Casa Civil, Oliveira Júnior, de Articulação Política e Assuntos Institucionais, Jorge Araújo, o comandante da PM, coronel Péricles, e o coordenador da Polícia Civil, Paulo Márcio Cruz.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.