[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, recebeu na tarde de ontem, em Brasília, do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, cópia da Medida Provisória 266, assinada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que assegura a liberação de R$ 19,2 milhões para a execução das obras de duplicação da BR-101, em Sergipe. “A obra é fundamental para Sergipe e Aracaju”, enfatizou o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Relações Institucionais e Articulação Política, José Eduardo Dutra.

Marcelo Déda registrou o empenho dos ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, na elaboração da Medida Provisória. “Eles tiveram papel muito importante para que com a MP os recursos para a execução das obras sejam liberados”, destacou o prefeito de Aracaju, para quem “cabe, agora, à bancada federal de Sergipe unir-se e empenhar-se para garantir no Orçamento Geral da União, para o próximo ano, a inclusão de recursos para a complementação das obras.

“Além beneficiar a economia do estado, porque facilitará o escoamento das produções agrícola e industrial, e diminuir consideravelmente o custo de manutenção dos veículos, as obras são fundamentais para o incremento do turismo e redução de acidentes nas estradas”, apontou o prefeito de Aracaju, arrematando: “A conclusão das obras tem um sentimento humanitário e devolve aos motoristas segurança no transporte de passageiros e cargas”. São 20 quilômetros da BR-101 em Sergipe, entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.