[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda participou, na manhã desta quarta-feira, 15, no Palácio de Despachos, de uma reunião com a procuradora geral de Justiça, Maria Cristina Foz Mendonça e promotores do Ministério Público Estadual (MPE). Na pauta da audiência, foi proposta a elaboração do projeto para a nova sede da Procuradoria Geral do MPE. A previsão é que o novo prédio seja construído num terreno de 12.000 m² no Centro Administrativo Augusto Franco, bairro Capucho.

"Considero o pleito justíssimo. Vamos fazer levantamento de orçamento, previsão de gastos e checar se há mesmo recursos suficientes para esse investimento", declarou o governador. Há quase vinte anos, a sede do MPE funciona no edifício Walter Franco, na praça Fausto Cardoso.

"Nossa intenção é construir uma nova sede para podermos oferecer uma melhor estrutura de atendimento ao público, integrado com o Fórum Gumercindo Bessa. Por isso, viemos conversar com o governador para iniciarmos o processo de planejamento do projeto", afirmou a procuradora geral Maria Cristina Foz Mendonça.

Também participaram da reunião o secretário-geral da Procuradoria, Orlando Rochadel, a corregedora Creuza Figueiredo, os procuradores Eduardo Cabral, Luiz Valter, Iroíto Léo, José Carlos Oliveira, Maria Luiza Cruz e o promotor Djaniro Jonas, além do secretário de Estado da Coordenação Política, Jorge Araújo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.