[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na tarde desta quinta-feira, 28, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, recebeu a visita do presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Renato Rabêlo. Ele foi recebido no gabinete do governador, acompanhado do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, da deputada estadual Tânia Soares, do membro do Diretório Nacional do partido, Pedro Oliveira, e do presidente do Diretório Estadual, Halisson de Souza.

No encontro, o governador fez um relato da situação crítica encontrada na administração estadual, descreveu as principais linhas de atuação a partir do Plano de Investimentos elaborado para o Estado, além de contextualizar o potencial de desenvolvimento de Sergipe no cenário de crescimento da economia nacional. Marcelo Déda também fez uma breve descrição da trajetória ascendente dos partidos de esquerda na política sergipana, desde a luta pela redemocratização do país, nos anos 1980.

"Esse encontro possibilitou uma troca de opiniões políticas bastante proveitosa. Tenho sempre dito que o governador Déda possui uma larga experiência na prática de uma nova concepção política. Isso foi demonstrado à frente da Prefeitura de Aracaju e já está sendo efetivado nos seis meses da administração estadual, mostrando eticamente como governar", definiu Renato Rabelo.  

Ainda participaram do encontro os secretários de Estado da Casa Civil, José de Oliveira Júnior, e de Articulação Política, Jorge Araújo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.