[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda recebeu no final da manhã desta terça-feira, 24, a conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), Maria Isabel Carvalho Nabuco d’Ávilla, no Palácio dos Despachos. Na oportunidade, ela comunicou o seu afastamento daquela Corte, por aposentadoria compulsória.

A conselheira entregou também ao governador o expediente que trata do procedimento de substituição do procurador geral do Ministério Público Especial de Contas, com o fim do mandato do procurador João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello, já que ele não pode ser reconduzido ao mesmo posto, pois é a segunda vez que o ocupa. O conselheiro Waldemar não aceitou inscrever-se para o pleito por problemas de saúde. Por aclamação, foi indicado ao cargo de chefe do Ministério Público Especial de Contas o procurador José Sérgio Monte Alegre.

Na oportunidade, Marcelo Déda cumprimentou a conselheira pelo trabalho que realizou ao longo da sua presidência e agradeceu pela relação institucional de alto nível que ela manteve com o poder Executivo. Déda registrou, ainda, a disposição de continuar colaborando com o novo presidente do TCE/SE. “O poder Executivo está à disposição, objetivando manter um diálogo produtivo e uma relação cooperativa com a Corte”, assegurou o governador.

A conselheira agradeceu ao Governo do Estado pela colaboração, principalmente do ponto de vista administrativo. “Foi uma cooperação intensa entre o poder Executivo e o TCE, no intuito de oferecer aquilo que compete ao Estado, todas as condições para um trabalho de qualidade, com todo suporte possível”, ressaltou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.