[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda, em seu pronunciamento, fez referência especial aos seus pais, filhos e a esposa, Eliane Aquino, a quem agradeceu pelo apoio incondicional durante todas as horas em que buscou resguardo. "É uma honra e motivo de imenso orgulho poder chegar aqui, ao ápice de minha vida pública, sob os olhares e bênçãos dos meus familiares", destacou. "Dos meus pais, recebi os valores morais. Para meus filhos, espero deixar um legado de dedicação e honestidade", pontuou o governador.

MUDANÇA DE GERAÇÃO

O governador também afirmou que sua posse, além de representar uma mudança de concepção política, representa uma mudança de geração no comando dos destinos do Estado. "Temos a igualdade como valor, a luta popular como instrumento e o trabalho como grande tarefa. A partir de hoje, estamos abrindo as cortinas da história para as novas gerações", disse.

Marcelo Déda se referiu ao ex-governador João Alves como uma grande liderança com quem, mesmo divergindo ideologicamente, pretende manter um relacionamento diplomático e respeitoso. "O valor do adversário enobrece a vitória. Tenho de reconhecer que a luta foi dura e o adversário que enfrentei nas urnas é uma grande liderança. Quero dizer que as portas do meu gabinete sempre estarão abertas a novas idéias e iniciativas que beneficiem o povo sergipano", declarou o governador empossado.

Com a clareza de que os novos tempos anunciam muito trabalho, Marcelo Déda finalizou o discurso afirmando ter plena consciência dos grandes desafios que tem pela frente para implementar seu programa de governo. "Temos um compromisso inarredável com as mudanças. Vamos mudar conceitos, mudar a cultura administrativa, os paradigmas gerenciais e as prioridades", salientou. "Vamos fazer do Estado um instrumento, sobretudo, a serviço dos mais pobres, governando para todos e construindo justiça social", concluiu o novo governador de Sergipe.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.