[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Teotonio Vilela e o vice-governador José Thomaz Nonô estiveram nesta manhã em Aracaju, no velório do governador de Sergipe, Marcelo Déda, que faleceu na manhã desta segunda-feira, 2. Segundo Teotonio, que decretou luto oficial em Alagoas por três dias, Marcelo Déda trouxe o governo de Sergipe para várias parcerias com o governo alagoano. “Alagoas deve homenagens ao parceiro, ao homem público Marcelo Déda”, declarou.

“Déda fez muitos amigos e ganhou muitos admiradores pelo seu trabalho correto na vida pública”, acrescentou o governador. “Tenho muito orgulho de ter sido seu amigo, seu parceiro em várias ações que unificam Alagoas e Sergipe”, reforçou. “Eu e Nonô fizemos questão de ir até Aracaju levar os sentimentos de Alagoas, e os nossos, à família de Marcelo Déda e ao povo sergipano”, afirmou.

O vice-governador Thomaz Nonô, que foi colega de Marcelo Déda na Câmara dos Deputados, também ressaltou o trabalho do sergipano na política. “Foi um parlamentar atuante, de grande oratória e defensor intransigente do Nordeste e de Sergipe”, disse Nonô, destacando que, no governo de Sergipe, Déda aproximou mais ainda os sergipanos de Alagoas ,com ações conjuntas entre os dois estados.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.