[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda realizou nesta terça-feira, 17, a última etapa do Seminário de Avaliação do Governo. A reunião com o secretariado aconteceu no Palácio de Veraneio, em Aracaju. Durante toda a tarde, oito membros do primeiro escalão tiveram a chance de avaliar os projetos e ações que estão sendo desenvolvidas por suas respectivas pastas durante os seis primeiros meses de gestão.

Segundo o governador, o seminário, que teve as duas primeiras etapas realizadas na última sexta-feira e no último sábado, possibilitou uma maior integração entre as diversas secretarias.

"Foi um encontro muito positivo, que permitiu a todo secretariado acompanhar a performance do Governo, as vitórias já obtidas na diminuição do custeio, no combate ao desperdício e à corrupção. Mostrou também que o Governo de Sergipe tem em todas as pastas projetos e planos, e que todos esses planos estão articulados com o objetivo central da administração, que é desenvolver o Estado e promover a inclusão social com respeito ao meio ambiente", afirmou o governador.

O seminário serviu também como instrumento de motivação para a equipe. "Aumentamos o nível de unidade, o entusiasmo e a solidariedade entre os membros do Governo. Além disso, fortalecemos as diretrizes e as linhas básicas da gestão. Estamos prevendo um segundo semestre com muitas realizações e trabalhos para o povo de Sergipe", disse Marcelo Déda.

Durante a tarde desta terça-feira, fizeram as suas apresentações as secretarias de Articulação Política e Relações Institucionais, de Comunicação Social, da Casa Civil, de Governo, a Controladoria Geral, a Defensoria Pública Geral e Procuradoria Geral. O objetivo foi mostrar como cada pasta foi encontrada, o que foi feito para mudar, que ações estão sendo desenvolvidas, as prioridades da secretaria e as metas a serem alcançadas até o fim da gestão.

Retrospectiva

No último sábado, 14, fizeram apresentação dos relatórios os secretários de Cultura, de Justiça e Cidadania, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, de Turismo, de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, da Fazenda, Transportes e Assuntos Metropolitanos, e Administração. Na sexta-feira, 13, expuseram seus relatórios os secretários de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural e Agrário, de Educação, de Esporte e Lazer, das Cidades e Integração Metropolitana, Bosco Costa, do Planejamento, Infra-Estrutura, Trabalho, Juventude e Promoção da Igualdade, Saúde, e Segurança Pública.

No fim do mês, acontecerá um encontro com os integrantes do segundo escalão, onde serão analisadas as ações na esfera dos órgãos executores.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.