Governador acompanha velório da juíza Mirena Góes
O governador Marcelo Déda esteve presente no início da tarde desta terça-feira, 3, no velório da juíza Mirena Dantas Fontes Góes, realizado na entrada do Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça de Sergipe. Juíza da 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, a magistrada desempenhava atualmente a função de auditora responsável pela apuração dos delitos da Polícia Militar de Sergipe. O corpo da magistrada será enterrado às 16h no município de Riachão do Dantas, a 99 quilômetros da capital.
"Essa é uma perda significante para a magistratura sergipana. Doutora Mirena Góes foi uma dedicada juíza e nos últimos tempos prestou um serviço extraordinário não apenas à Justiça, como também à Polícia Militar do Estado de Sergipe, ao desempenhar um papel indispensável para a preservação da disciplina e do senso de justiça dentro da ação policial", declarou o governador.
Formada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, a juíza Mirena Góes tinha 59 anos e era mãe de quatro filhos. Ela era filha do ex-deputado estadual Horácio Góes e irmã do também ex-deputado Roberto Góes. Mirena Góes ingressou na Magistratura em 1984, na Comarca de Aquidabã. Em 1988, ela assumiu, pelo critério de merecimento, a 6ª Vara Criminal.
A magistrada morreu de falência múltipla dos órgãos, no Hospital São Lucas, na madrugada desta terça-feira, 3.
- Governador acompanha velório da juíza Mirena Góes – Foto: Márcio Dantas/ASN