[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A segunda atração a subir ao palco Luiz Gonzaga nessa noite, 20, é o músico pernambucano Gláucio Costa, que completa 10 anos de carreira, ou como ele mesmo gosta de frisar, “dez anos de Forró”. O músico é figura marcante nas realizações do Forró Caju, e para a sua apresentação de hoje prometeu tocar alguns dos sucessos mais conhecidos pelo público local.

“Mala Véia, Santo Antônio me enganou, Tá bonito pra chover, são algumas das músicas tocadas aqui em Sergipe e que vão fazer parte do show”, contou Gláucio Costa, lembrando que será muito forró pé-de-serra. Além desses mais conhecidos, o repertório terá músicas que compõem o seu disco atual – O matuto cantador – e canções de Luiz Gonzaga e Trio Nordestino.

“Isso é a essência do pé-de-serra. É onde eu me espelho para fazer o meu trabalho, seguindo essa linha onde tudo começou”, afirmou Gláucio, que nesse momento inicia sua apresentação com a música de trabalho “Brocoió”. O público presente na festa também poderá conferir outro sucesso do novo CD, é a música “Haja coração”, uma das mais tocadas, segundo o próprio músico.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.