[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A ginasta Larissa Barata, baiana radicada em Sergipe, onde treina ginástica rítmica desportiva desde a infância, visitou na manhã de hoje o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda. Ela esteve no gabinete do Palácio Ignácio Barbosa acompanhada de sua treinadora, Maria Cristina Azevedo Vital, da técnica búlgara Giurga Nedialkova, e de seu pai, Deraldo Barata.

Eles conversaram sobre o desempenho da ginasta nas competições de que tem participado e sobre a possibilidade de encontrar na cidade um galpão adequado ao treinamento da equipe de ginastas individuais da seleção brasileira, da qual Larissa Barata faz parte.

“Estamos à disposição para fazer o que pudermos para colaborar com o treinamento das meninas”, disse o prefeito Marcelo Déda. “O ideal é que vocês busquem um lugar adequado e nos indiquem para que possamos ajudar da melhor forma possível”, aconselhou.

Larissa Barata é apoiada pela Prefeitura de Aracaju e pela Petrobras. Ela começou sua carreira como amadora em 1997 e já em 1999 passou a competir profissionalmente. Até hoje, Larissa é a única ginasta do mundo a ter conquistado as seis medalhas de ouro da “Copa 4 Continentes” (que engloba países da Ásia, África, América e Oceania).

Além disso, a ginasta é hexacampeã brasileira e integrou a equipe de ginastas da seleção brasileira nas Olimpíadas de Atenas. Destacou-se em quarta colocação nos Jogos Panamericanos de San Domingos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.