Gilvan Carlos e Brilho Sol-Lá fazem a festa no Freguesia deste fim de semana
Hoje, 5, a partir do meio-dia, é a vez de Gilvan Carlos e Banda se apresentarem no Freguesia. O local é a Praça Olímpio Campos. MPB, samba, brega e forró, serão um dos principais atrativos do grupo liderado por Gilvan. Segundo ele, fazer shows no Freguesia é uma prova de que o trabalho traçado está no caminho certo. “Estou ansioso e ao mesmo tempo preparado para o show de hoje”, disse.
No domingo, 7, a partir das 20 horas, quem se apresenta na Praça Tobias Barreto é o grupo Brilho Sol-Lá, que promete não apenas mostrar seu talento, mas também animar os freqüentadores, turistas e artesãos do local. Composto por Lino Araújo no teclado e Ed Moreno no vocal, o grupo ‘Brilho Sol-Lá’ é considerado prata da casa do projeto Freguesia. A dupla, formada há mais de cinco anos, foi uma das pioneiras a participar do Freguesia. “Há mais de quatro anos e meio a Fundat nos convidou para fazer um show na praça Tobias Barreto. Aceitamos na mesma hora e o público adorou”, revelou Lino.
O tecladista acredita que o projeto Freguesia abriu as portas para a divulgação de seu trabalho. “Após esta apresentação, fomos chamados outras vezes para cantar na praça Tobias Barreto e também na praça Olímpio Campos, além de novos contratos para outros eventos”, conta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Gilvan Carlos e Brilho SolLá fazem a festa no Freguesia deste fim de semana – Fotos: Ascom/Fundat

