[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag/SE) promoveu, na manhã desta terça-feira, 27, um encontro de gestores de transporte de diversos órgãos públicos para discutir estratégias e traçar orientações sobre o novo modelo de gestão de frotas do Governo de Sergipe. O novo sistema se utiliza de tecnologias de automação, como cartões magnéticos e ferramentas da web, com finalidade de oferecer uma maior diversidade de pontos de abastecimento, informações mais precisas e atualizadas, além de estabelecer parâmetros universais de uso e sobre cada unidade veicular.

No último dia 12 de arço, os mesmos gestores estiveram reunidos no auditório do Hotel Celi, quando receberam, através do subsecretário de Estado de Administração e Logística, Walter Pereira Lima, e do superintendente geral de Compras Centralizadas, Aristides Neto, ambos da Seplag, as primeiras orientações sobre como funcionaria a nova sistemática. Nessa nova etapa, reunidos no auditório do mencionado órgão, os envolvidos discutem detalhes sobre os novos procedimentos adotados e são esclarecidos sobre eventuais dúvidas com relação ao Sistema Integrado de Auto Gestão – SIAG, através de Roberto Falco, técnico da empresa vencedora da licitação para gerir fornecimento de combustíveis.

O novo sistema, que foi implantado no dia 13 de março último, envolve uma rede de distribuição de combustíveis que conta com 62 postos privados no Estado, além de outros tantos espalhados por todo o país. Lucas Velloso, gerente geral de controle de frota da Seplag, relatou que a migração de sistemas foi bem sucedida e que tudo ocorre bem com relação à utilização da nova sistemática. “Pela grandiosidade das operações e pela responsabilidade que elas exigem, considero o feito muito audacioso. Felizmente, tudo está ocorrendo dentro do previsto.”, realçou Lucas.

Na Seplag, um plantão para esclarecimento de dúvidas e resolução de eventuais problemas foi aberto pela manhã de hoje (13) e se estenderá até o período da tarde. Ainda reforçando o bom andamento das atividades em questão, foram disponibilizados canais de comunicação para os gestores, inclusive por telefone e gratuitamente (0800-7017066).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.