[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os funcionários que se dirigiram ao refeitório da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) nesta sexta-feira, 23, foram surpreendidos. No lugar das tradicionais copeiras, encontraram as gestoras da unidade no balcão do buffet servindo a rotineira alimentação do meio-dia.

A iniciativa diferente fez parte da programação natalina com o objetivo de promover ainda mais a interação com os colaboradores. “A nossa meta principal é se colocar no lugar do outro. Despertar o espírito de equipe, de união, nesse contexto só traz resultados positivos para o nosso trabalho”, explicou a superintendente da MNSL, Carline Rabelo.

Para a coordenadora administrativa da MNSL, Ana Virgínia Eloy, foi uma experiência inesquecível. “Eu nunca vivenciei um momento assim. Desempenhando uma atividade completamente diferente, a gente sente outra idéia de responsabilidade, afinal todas as funções são importantes para o serviço”, relatou Ana Virgínia.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), Dayse Viana, ações como esta só estreitam o vínculo com os profissionais dos mais variados setores. “A nossa rotina é muito desgastante. Estamos sempre tão envolvidas com as nossas obrigações que as vezes até esquecemos de compartilhar mais o nosso tempo. Aqui do outro lado, promovemos uma brincadeira, cujo significado é de confraternização”, comentou Dayse.

Reconhecimento

Durante a homenagem, as reações foram de surpresa. “Nunca vi um ato desses em 15 anos de serviço. É um exemplo de humildade e de aproximação com os trabalhadores desta casa”, analisou a agente administrativa Célia Araújo Santos.

O motorista José Luciano Gonçalves também elogiou a ação. “Ao colocar a refeição, elas conversaram comigo, perguntaram o que eu queria comer e até capricharam na quantidade, aumentando o meu apetite. Viu como o meu prato veio cheio?”, indagou José Luciano, de forma comemorativa.

Há um ano e quatro meses servindo os funcionários no refeitório, a copeira Ana Rita Santos acompanhou tudo de perto e parabenizou a postura inédita da diretoria. “Elas se saíram muito bem, como nós ensinamos. Pra mim foi uma novidade que, inclusive garantiu uma folguinha extra”, finalizou Ana Rita.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.