[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A ansiedade do grande público que compareceu ontem à noite à praça de eventos Hilton Lopes para prestigiar a segunda noite do Forró Caju foi acalentada pelo show de Geraldo Azevedo, um dos ícones da música brasileira. Veterano em participações no evento organizado pela Prefeitura de Aracaju, Geraldo desfilou mais uma vez um repertório cheio de grandes sucessos da MPB, levando a multidão ao delírio a cada música apresentada.

Após a excelente abertura feita pelo grupo Passarada do Ritmo, com João da Passarada no comando da festa, Geraldo Azevedo subiu ao palco Liz Gonzaga para consagrar a festa. Em ritmo de baião, ele começou seu show cantando Verdade e Mentiras, grande sucesso de sua autoria gravado também por Elba Ramalho. Em seguida o pernambucano desfilou Dia Branco, Bicho de 7 cabeças, Moça Bonita, Mel, Petrolina Juazeiro, entre outras.

O show seguinte, bastante aguardado pelo público, foi do grupo Xote Baião, a maior revelação da música local nos últimos anos. Bastante descontraído, o grupo fez as honras da casa e não deixou ninguém parado no meio da praça, inclusive improvisando uma gigantesca quadrilha junina em pleno Forró Caju. A noite no palco principal foi encerrada com o show da banda Brasas do Forró, que começou a cantar por volta das 2h30 da madrugada.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.