[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Ainda estão abertas as inscrições para o curso de fotografia que a Galeria de Artes Álvaro Santos está promovendo. O programa é voltado para aquelas pessoas que estão iniciando na arte de fotografar e tem como objetivo oferecer aos alunos uma preparação técnica básica no campo da fotografia convencional. As aulas serão ministradas por Naíde Barboza, fotografa e Coordenadora da Sessão de Áudio Visual da galeria.

O curso terá metodologia que divide as aulas em um período teórico e outro prático. A parte teórica vai contar com exibição e comentários de fotografias, projeção de slides, transparências e vídeos. Já a parte prática terá demonstração de equipamento, prática fotográfica e análise das fotos dos alunos.

É indispensável que o participante do curso tenha seu equipamento fotográfico, pois a galeria não dispõe deste material. São 20 vagas para uma carga horário de 24 aulas teóricas e 36 práticas. O período do curso vai de 24 de setembro a 27 de novembro, sempre às quartas e quintas- feiras. O horário de aula é das 15h30 às 17h30. A taxa de inscrição custa R$ 35,00 e o período para se inscrever vai até o dia 24 ou até quando preencher as 20 vagas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.