[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os funcionários da Fundação Estadual de Saúde (Funesa) participaram, na manhã dessa quinta-feira, 17, na sede da Fundação, no Siqueira Campos, da cerimônia de posse da nova diretora operacional.

A nova diretora é a assistente social gaúcha Andréa Iung, que possui mais de 20 anos de experiências no Sistema Único de Saúde (SUS). Em Sergipe, ingressou na Secretaria Estadual da Saúde (SES) em 2008, onde atuou como gestora de Educação Permanente (EP). Ao longo desses quatro anos, assumiu a coordenação de EP da Funesa e a assessoria de EP da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).

“Convidamos Andréia para assumir o cargo, porque ela possui muita experiência no SUS e um conjunto de competências que vai somar ao trabalho que vem sendo feito. Em 2013, ela já encontra um desafio: como houve aumento no contrato de ações educacionais, será preciso ampliar o volume e manter a qualidade de ações que já vêm sendo desenvolvidas”, disse a diretora geral da Funesa, Cláudia Menezes.

De acordo com a nova diretora operacional, a Funesa cresceu de forma estruturada e sua missão será dar continuidade e captar novas parcerias para melhorar ainda mais as ações. “Nesse momento, estou ouvindo as coordenações para saber as dificuldades e o que tem sido feito por cada uma. Essa escuta é importante para que a gente potencialize o que tem sido desenvolvido”, garantiu a diretora operacional Andréia Iung.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.