Fundat e Caixa Econômica tiram dúvidas de candidatos ao residencial Franco Freire
Segundo o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, esses são os primeiros a serem chamados para uma preparação para a etapa seguinte, que é a entrevista realizada pela Caixa Econômica. “Esse é um momento para esclarecer o papel das instituições envolvidas e uma orientação para que tenham plena consciência do funcionamento do programa”, disse, lembrando que reuniões como essa acontecerão para todos os demais condomínios.
Durante a reunião, conduzida também pelo gerente do PAR Carlos Viriato, foram mostradas fotos das casas do Franco Freire I, que já estão prontas e serão entregues primeiro. “É importante que todos conheçam e saibam o modo como eles serão entregues para que não haja surpresas”, explicou. O público presente foi formado por pessoas aptas a serem entrevistadas. Para isso, todos receberam uma carta marcando o dia e a hora das entrevistas, que começam a partir do dia 24 de outubro.
Juntas as etapas I e II do Residencial Franco Freire irão contemplar mais 480 famílias com casas de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O empreendimento integra a modalidade de PAR 1, ou seja, com acabamento completo e com mensalidades variáveis entre R$ 160 e R$ 180. Em fases diferenciadas de execução, as 240 casas da primeira etapa já estão finalizadas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Fundat e Caixa Econômica tiram dúvidas de candidatos ao residencial Franco Freire – Fotos: Márcio Garcez