Fundação Renascer promove melhorias na sede e em suas unidades
Oferecer melhores condições de trabalho aos servidores. Esse tem sido um dos focos da Fundação Renascer, que iniciou na última semana uma série de melhorias na estrutura física da sua sede, no conjunto Médici, e nos prédios das unidades protetivas e socioeducativas. Os trabalhos começaram pelo abrigo Izabel Abreu.
“Percebemos que a estrutura física dos prédios estavam necessitando de algumas reformas e, pensando no servidor, estamos providenciando”, destacou o diretor-presidente da Renascer, Gicelmo Albuquerque.
Para viabilizar esse trabalho, a instituição firmou contrato, através de concorrência pública, com a empresa Kaunne, que vai disponibilizar eletricistas, bombeiros hidráulicos, ajudantes e pedreiros, e técnicos em informática para execução dos serviços de manutenção e melhorias nas edificações.
Além disso, a empresa manterá uma equipe de plantão para realizar reparos emergenciais nas unidades, provocados pela ação de reeducandos ou intempéries do tempo.
Diversos procedimentos de segurança determinados pela Fundação estão sendo adotados durante a execução dos trabalhos. “Todos os funcionários da empresa contratada serão identificados através de crachás”, ressaltou Gicelmo Albuquerque.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Fundação Renascer promove melhorias na sede e em suas unidades – Reforma na Fundação Renascer / Fotos: Edinah Mary/Seides