[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Gerar emprego e renda é meta da administração de Marcelo Déda. É com essa proposta, que a Fundat – Fundação Municipal do Trabalho, irá implantar o “Banco de Crédito Popular de Aracaju”. O assunto é tema de seminário que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 5, no auditório do Banese, sediado na Avenida Augusto Maynard, 321, bairro São José.
A presidenta da Fundat, professora Conceição Vieira, afirmou que o Banco de Crédito será um programa que facilitará o acesso a empréstimos para o cidadão que já é um pequeno empresário ou que, ainda pretenda montá-lo. “Além do crédito, ofereceremos um suporte no que concerne a orientação, bem como o treinamento técnico-gerencial”.
Para dirimir as dúvidas, estará em Aracaju o advogado e consultor Luiz Bueno de Aguiar. Na oportunidade, o profissional explanará seus conhecimentos sobre o Banco de Crédito, abrangendo os temas: “O que é Crédito Popular”; “Fundo de Aval Municipal” e “Formação de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público”.
“Os juros serão abaixo do mercado”, esclareceu a presidenta da Fundat, acrescentando que, por enquanto, o programa encontra-se em fase de estudos, mas com todas as possibilidades de ser implantado num curto espaço de tempo. “Queremos oferecer ao cidadão aracajuano a oportunidade de obter a sua própria renda e ainda, ampliar esse leque, gerando emprego para outros indivíduos”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.