[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Fundação Aperipê – através das rádios AM, FM e da televisão – foi homenageada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) durante a Festa dos Melhores do Campeonato Sergipano de Futebol 2011, ocorrida no dia 13 de junho. O fato fez alusão aos trabalhos realizados pela emissora na cobertura dos jogos, tanto na capital quanto no interior sergipano, o que contribuiu para a repercussão positiva do ‘Sergipão’.

Esse ano, as rádios receberam a homenagem devido às transmissões dos jogos no campeonato sergipano; e a televisão, pelo incentivo que sempre dá ao esporte sergipano por meio do programa Bola em Jogo. Segundo o presidente da FSF, José Carivaldo de Souza, a Aperipê sempre apoia as competições esportivas, o que contribuiu bastante esse cenário local. “A cobertura da emissora no Campeonato Sergipano é sempre muito importante, não só para esses jogos (especificamente), mas também em diversas outras disputas”, ressaltou.

Para o diretor da Aperipê AM e comentarista do programa Bola em Jogo, Mário Sérgio, que representou a emissora na oportunidade, a premiação é uma consequência muito boa da qualidade dos projetos desenvolvidos pela emissora. “Foi uma surpresa excelente, ficamos muito felizes por mais esse reconhecimento do nosso trabalho. A Aperipê, através de seus programas e transmissões de eventos esportivos, procura sempre ressaltar os atletas sergipanos. O Bola em Jogo, por exemplo, é um programa que se pode considerar como campo de debate do esporte sergipano e nacional, como o futebol, basquete, vôlei e artes marciais”, afirmou.

FSF

Fundada em 1926, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) já passou por várias nomeações. A partir de 1941, a instituição foi transformada em entidade especializada – pela Constituição Federal – como sociedade civil de direito privado, de caráter desportivo, com personalidade jurídica e patrimônios próprios, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federation International de Football Association (FIFA). Atualmente, integram a FSF mais de 60 clubes sergipanos, entre oficiais e amadores.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.