[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, os secretários José de Oliveira Júnior (Recursos Humanos e Previdência) e Lúcia Falcon (Planejamento), além dos presidentes Sérgio Ferrari (Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb) e Maria Conceição Vieira (Fundação do Trabalho – Fundat), reuniram-se com representantes da Caixa Econômica Federal – CEF – para discutir e avaliar todas as parcerias realizadas entre a prefeitura e o banco na atual administração. Entre as ações em conjunto estão o Programa de Arrendamento Residencial – PAR, com a participação da Fundat, financiamento de obras públicas e o estudo do plano de previdência municipal.
A Caixa Econômica compareceu representada pelo superintendente do escritório de Negócios em Aracaju, Constantino Dias, pelo gerente de mercado da CEF para área pública, Aminto Brito, e por Carlos Américo, gerente geral da agência Serigy.
Na oportunidade, a prefeitura assinou, através da Secretaria de Recursos Humanos e Previdência, um convênio que permitirá aos servidores que estiverem sendo beneficiados pelo PAR, e que tenham conta na CEF, receberem seus salários através do banco, sendo o débito das parcelas de financiamento realizado diretamente no contra-cheque.
Ainda assim, estes servidores poderão escolher uma segunda opção: financiamento com vantagens, contando com a cobrança de tarifas preferenciais em função do convênio da Prefeitura de Aracaju com a Caixa Econômica Federal.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.